>

Inspirado na modelagem original do Egito, onde a arte de se envolver em tiras é mundialmente conhecida, o vestido de bandagem  envolve o corpo da mulher, permitindo que ela se movimente confortavelmente e com muita naturalidade. Trazendo sensualidade ao guarda-roupa feminino o vestido de bandagem molda o corpo como se fossem cintas e está na coleção de verão 2013 da Maria Benta, Hey Jack. Sendo ele bem justo ao corpo, cabe a você incrementar a produção com acessórios poderosos!

How to wear (Como usar):

– O vestido de bandagem é perfeito para usar a noite, e pode ser combinado com uma sandália de salto alto, e uma clutch dourada. Brincos, colares e pulseiras são ótimos complementos.

– Para um look mais comportado, use  o vestido de badagem com scarpins e até mesmo um blazer boyfriend sobrepondo o vestido. Aposte em bolsas maxi, e jóias pequenas e elegantes.

– Para eventos menos sofisticados, use o vestido de bandagem com jaquetinhas, cintos, sandália ou sapatos baixos. Acessórios leves e bolsas a tira colo deixam o visual mais descontraído.

Dica Maria Benta: Pelo o contrário do que muitas pensam, o vestido de bandagem valoriza o corpo e disfarça as imperfeições! O modelo é perfeito para mulheres de personalidade que não têm medo de mostrar suas curvas nas noites quentes do verão.

Vestido de bandagem Maria Benta R$ 98,00 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *