>

Charmosa e delicada a renda se tornou um clássico da moda. Dos mais variados desenhos e cores, ela continua reinando soberana nas ruas e passarelas. A renda consegue vestir mulheres de diferentes estilos, do mais romântico ao rock-chique, dando um ar vintage à produção. Neste verão, além de saias, vestidos e tops a renda aparece na leveza das blusas! A renda branca promete um visual fresh e clean e, para obter um visual mais sofisticado, a renda preta é a aposta certa. 

How to Wear (Como Usar):
– Há  muitas maneiras de usar a renda, e uma delas é combinar sua blusa de renda com uma calça ou shorts de jeans rasgado, isso deixa qualquer visual moderno e despojado.
– Use a blusa de renda com saias longas, lisas ou estampadas; saias mullet e shorts coloridos e/ou resinados.
– Para ousar na noite, combine sua blusa de renda branca com uma saia ou shorts de sarja resinada, na cor preta ou abuse dos metalizados dourados.
Use a blusa de renda preta com uma saia branca ou nude e jogue por cima um blazer boyfriend branco, coloque o seu melhor salto e arrase!!

Dica Maria Benta: Acessórios em tons terrosos, claros e metalizados, como brincos, pulseiras e colares deixam o look natural e sofisticado.

Texto: Jéssica Fogolari

Regatas de renda Maria Benta R$ 49,80 😉


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *