>


3,2,1… Feliz Ano Novo! Nessa hora, quando todos se abraçam e desejam muitas coisas boas e felicidades você começa a imaginar quais são os seus desejos para si mesma, não para os outros. O que você pretende fazer de melhor, quais os objetivos e sonhos a serem realizados, metas a serem cumpridas… Enfim, todas essas vontades que nos fazem querer ser pessoas melhores a cada ano. A lista de desejos é grande, mas não deixe de fazê-la seja escrita ou até mesmo memorizada ela vai te guiar durante 365 dias, nos momentos bons e ruins sem perder o foco no principal, ser feliz. Anote até aquelas frases clichês, porém verdadeiras lições como sorrir mais e chorar menos… Mesmo que no final você não tenha completado toda a lista e tenha faltado tempo ou até mesmo coragem para realizar alguns de seus desejos, o importante é ter percebido que eles existem e estão ali, prontos para quando você estiver pronta. Não se apresse tudo tem seu momento

 certo. Aprenda a não sofrer por antecedência e viver o presente. E quando você cair lembre-se de que uma pessoa que erra e cai muitas vezes aprende muito mais do que uma pessoa que está sempre parada no topo. Aprende a crescer com as dificuldades e a ouvir as críticas e elogios, a dar valor aos amores de sua vida, sua família, seu namorado, seus amigos. Não deixe de dizer que os ama todos os dias, faça surpresas, agrados, diga palavras bonitas. Eles são o bem mais precioso que você possui. Por fim, ao começo de cada ano faça uma faxina na sua “mala”, descarregue aquilo que não serve para mais nada e deixe apenas o necessário, assim ela vai ficar leve, sem pesos para carregar. 
Viva o novo ano que está por vir, como se fosse o último, é agora ou nunca, foque nos seus objetivos e seja capaz de torna-los realidade! Aquilo que você mais deseja vai acontecer em 2013. Boas energias! 


Texto: Jéssica Fogolari
 
 

 

Um comentário em “>Meus Desejos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *