>

“Hey Jack”
‘I Love rock and roll’
Joan Jett, rockeira dos anos 70, já dizia ‘Uma garota pode fazer o que ela quiser fazer’. Todas nós temos um pouco de atitude rock n’ roll, quando não aceitamos não como resposta e queremos tudo do nosso jeito.
O mundo é nosso e parece que nada pode nos atingir… a não ser um coração partido. “Eu me odeio por amar você” é o trecho da música que demonstra o sofrimento das bad girls por amor. O cara Jack apronta todas, e ela apesar de sofrer se sente atraída pela atitude bad boy dele. No meio de tanto amor, ódio e rock and roll, a Maria Benta desenvolveu a coleção Hey Jack, com elementos do rock dos anos 70. Tachinhas e spikes deixam a peça ousada e moderna, no palco não pode faltar as cores escuras e misteriosas como o preto e o marrom que dominam o repertório da coleção. O rosa, branco e o amarelo trazem a feminilidade e a diversão aos looks da vez.  A leveza e o romantismo do chiffon e do tule se mistura com a firmeza da sarja e a sensualidade da bandagem.
Quando as cortinas se fecham o show tem que continuar, pois afinal de contas temos uma reputação a zelar… Meu mundo, minhas regras!  
Texto: Jéssica Fogolari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *