Neste fim de semana aconteceu à estreia do filme A Culpa é das Estrelas, adaptação do livro de John Green, o livro já foi sucesso, e o filme não poderia ser diferente, o desempenho do filme nas bilheterias do fim de semana surpreendeu e desbancou as outras estreias, segundo o site R7.

Eu não poderia perder e fui ao cinema para chorar um pouco, a historia de amor de Gus e Hazel é uma lição de vida, impossível não se emocionar, aposto que até os mais fortes se viram derramando ao menos uma lagrima, para quem ainda não assistiu, eu recomendo, o único defeito é que o filme é dublado, o que faz perder um pouco do realismo das cenas mas mesmo assim vale pena, a dica é não esquecer de levar um lenço e se preparar para chorar muito.

159906371

Sinopse:

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Elenco: Shailene Woodley; Ansel Elgort; Nat Wolff; Laura Dern; Sam Trammell; Willem Dafoe; Lotte Verbeek; Mike Birbiglia
Direção: Josh Boone
Gênero: Romance
Duração: 126 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos

Ele esta em cartaz no Cine Bourbon Passo Fundo

Dublado: 16:30 | 19:00 | 21:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *