>

A cada dobra um suspiro, certa nostalgia nos invade junto às pregas simétricas do plissado. Ele nos remete ao passado, mas há algum tempo deu o ar de sua graça nas passarelas, vitrines e também nas ruas, deixando os looks mais femininos e graciosos.  O plissado encanta por si só sem precisar de mais artifícios para levantar a produção, e seu ponto forte é que, além de não amassar nunca, ele também alonga a silhueta.
Depois do sucesso das saias e vestidos plissados, a nova tendência da estação é a blusa plissada, que é  um dos lançamentos de verão 2013 da Maria Benta. Com um caimento leve e uma aparência suave, a blusa plissada é perfeita para compor qualquer look de verão! Confira agora, como usar a sua!
Como usar:     
–  Nada melhor que o jeans para combinar com tudo não é? E não é diferente com a blusa plissada, que fica linda com calças jeans skinny e flare, e shortinhos jeans rasgados e com a barra dobrada. A cara do verão!

– Para conquistar um look mais doce e natural, coloque a blusa plissada com um shorts colorido! Para completar, acessórios de cores terrosas, um cinto na cintura e várias pulseiras nos braços. Por fim, use uma rasteirinha nos pés e aproveite o dia de Sol!

–  O tecido plissado possui uma leveza própria e para dar um contraste na produção noturna que tal usar a blusa plissada com uma saia ou um shorts de couro? A aparência pesada do couro deixa o look equilibrado e super moderno, pronta para sair na balada!
Texto: Jéssica Fogolari.
Blusa plissada Maria Benta R$ 59,80 😉

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *